23 de nov. de 2010

Desafio dos 7

Olá!
Recebi da Gi Lizarda do Vai Garota! O Desafio do 7! São 7 tópicos e 7 respostas!
Vamos lá!

7 coisas para fazer antes de morrer
1. Ir para a Disney
2. Fazer mestrado
3. Casar
4. Ter meus filhotinhos!
5. Ficar rica!!!!
6. Esquiar na neve
7. Ver o Adam Sandler!!

7 palavras que mais falo
1. Então...
2. Estou com soninho
3. Eu quero
4. Eu sei
5. Eu disse
6. Meu MSN está ligado?!
7. Só mais um minutinho

7 coisas que sei fazer bem
1. Dormir! (e como sei!!)
2. Brigadeiro
3. Estudar
4. Navegar na net
5. Transformar coisas!
6. Origami
7. Plantar

7 defeitos
1. Preguiça
2. Teimosia
3. Quero tudo do meu jeito
4. Impaciência
5. Perfeccionismo em algumas coisas
6. Às vezes, fico nervosa por nada
7. Deixar tudo para depois...

7 coisas que amo
1. Namorado - Rafa
2. Pai, mãe, meus irmãos, sogrinha (bãe) - família
3. Estudar
4. Doces
5. Joaninhas
6. Dormir mais um pouquinho!
7. Ganhar presentes!

7 coisas que não vivo sem
1. Notebook
2. Internet
3. Celular
4. Carro
5. Dinheiro
6. Sapatos/Brincos
7. TV

7 blogs para participar do desafio
1. Dri do Dri Esmaltes;
2. Cléia Liller do Rosa Chocke Makeup;
4. Simone do @rtes da Si;
5. Simara do Plantão Beleza;
6. Andreia do Eu Uso Konad;
7. Lisa do Eu amo PSP.
*Post Editado! Minhas queridas Simone e Simara já responderam o Desafio dos 7!
Obrigada Gi pela indicação!
Bjs!

3 comentários:

  1. oi tudo bem obrigada pela indicaçao e ja vou postar no meu blog bjosss..artes da si..

    ResponderExcluir
  2. Oi linda obrigada pelo carinho viu e vou pegar sim vou postar lá ta beijos simara passa lá depois

    ResponderExcluir

Comenta ai vai! \õ/